terça-feira, 22 de julho de 2014
Ola meninas.

Hoje vim trazer um resenha do Creme Suavizador de Olheiras Soft Face da linha Capricho do Boticário..

Creme Suavizador de Olheiras
Bom ele tem 15g,o preço, bem aqui na minha cidade eu paguei
apenas 19,99.


 O creme é para todos os tipos de PELE.

O que eu achei do produto///

Faz  mais ou menos 2 meses que estou usando e gostando..
Bom ele não reduzzz muito nê mais achei que esconde um pouco { nada de MAGICO}.
Confesso que ardeu na primeira vez que passei mais nada de insuportável..depois passou .


Fala que tem que ser utilizado todos dos dias, MANHA E A NOITE 
mais antes de fazer uma limpeza fácil.


A cor é meio estranha,parece um corretivo,aplicador bem legal.


 Eu achei que esta aprovado ♥ mais cada um tem sua 
opinião e peles diferentes ♥

Bjs





0 comentários :

Postar um comentário