sábado, 12 de julho de 2014
Olá meninas

Hoje vim mostra dois esmaltes que esta super na moda o esmalte da GIO ANTONELI e da  ANITA .Bom vou mostra as cores que são super lindas e lembrando o esmalte da Anita não é da cantora não ok mais são muitos bons gostei bastante. Vamos la !! 


Primeiramente vou começa com o da gio antoneli


Estas são as cores da coleção!!



Eu tenho o frio na barriga  é perfeita esta cor.Eu acho que o problema desse esmalte é que vem pouco esmalte , mais eu AMEI e os nomes são bem criativo!!

Eu acho que  estas são todas as cores que tem mais são lindas as que eu, mais gostei foi  frio na barriga,prazar,falta de ar,paz interior, LINDAS e não são CARAS!


Esmaltes da Anita ♥


Eu adorei estas esmaltes da Anita primeiro porque embalagem é linda o esmalte tem 10 ML vem bastante esmalte..


Eles também lançaram um esmalte muito legal e estou louca para testa que é HIDARTANTE CRESCIMENTO NATURAL DAS UNHAS

Olha como ele é meio estranho parece um esmalte de brilho ne!


Se alguns de vocês meninas tiverem testado deixem aqui nos comentários.

Esta linha de esmalte da Anita tem  muitas muitas
Cores Lindas eu tem só um que é este
JASMINIE 

Mais é muito lindo ele e eu paguei aqui na minha cidade
5,90 meio caro mais vem bastante esmalte e dura bastante .

Bom foi isso !!

 

Bjs ♥♥




0 comentários :

Postar um comentário